Será que você está mesmo procrastinando?

Tenho observado algumas palavras “da moda” e o quanto as pessoas começam a usá-las de forma generalizada.
Uma delas é a PROCRASTINAÇÃO.

Parece que TODO MUNDO agora anda procrastinando. E mais, parece que para mudar este padrão voce só precisa decidir que não quer mais procrastinar…
Mas será que você está mesmo procrastinando?
Ou será que você está amadurecendo uma ideia, sentindo necessidade de se aprofundar em algo antes de agir, construindo uma percepção do momento certo para mudar, divulgar um projeto ou tomar uma decisão, se organizando, gerando recursos, etc e tal?

Do ponto de vista da numerologia, posso dizer para vocês que alguns anos pessoais podem nos convidar a praticar a paciência, a observação, a mergulhar nos estudos, no autoconhecimento e até a finalizar ciclos antes de iniciar algo novo. Será que você não estaria em um desses anos pessoais?
Portanto, antes de sair por aí se culpando por procrastinar, procure entender o seu momento e principalmente o seu ano pessoal.

E ainda que você descubra que realmente está procrastinando, procure então saber as raízes disso. E eu te garanto que não é somente uma questão de querer ou não fazer algo. Há algo mais profundo aí dentro. Bora descobrir? O mapa numerológico e/ou a constelação familiar podem te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maila Couti

Maila Couti

Eu gosto de experimentar a vida e o mundo. E gosto de fazer o exercício da escrita para deixar registrado o que aprendo no papel.

Vamos conversar?